domingo, 31 de agosto de 2014
     Meninas, como podemos ver a moda da sobrancelha fina já passou, agora é a vez delas bem marcadas, mas o que vocês acham delas assim? Leia esse post e espero que gostem!!!
     Então, eu como vocês sabem, eu não tenho uma sobrancelha muito marcada, é normal ela... Porém eu amo elas bem marcadas, e eu uso um kit bem baratinho pra marcá-las, que da no bolso de qualquer pessoa!      Eu uso dois lápis secos, tipo kajal, vende em qualquer local de grande comércio, não sei o preço, mas sei que é bem barato e o resultado é incrível e duradouro, e uso também a máscara para cílios incolor, que pra quem não quer a sobrancelha muito marcada, é bom pra alinhar os pelos e deixarem com brilho!
     Escolhi 5 famosas que tem a sobrancelha marcada, ou por maquiagem ou de natureza, que é caso da Lily Collins. Espero que tenham gostado e aí vai as fotos dessas lindas sobrancelhas! <3 #Iloveit
 Cara Delevingne 
 Demi Lovato
 Lady Gaga
 Lily Collins
 Megan Fox





(O lápis que uso para marcar mais minha sobrancelha!)

     Gostaram? Não curtem? Acham bonito só em outras pessoas? Comentem aqui em baixo! Eu espero que tenham gostado, mas gosto não se discute né? Beijão meninaaaaaas, Chicletinhos, até o próximo post. Amo vocês!!!
<3

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é "Um Sorriso Bobo"?

Minha foto
Modelo, maquiadora, atriz, 17, geminiana, trabalho com moda, carioca da gema, curto todos os tipos de músicas e filmes, amo escrever, fotografar, criar e desfilar!

Instagram da Bia


Instagram
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog