sábado, 30 de agosto de 2014
Olá Chicletinhos, vocês sabiam que eu tenho uma cor favorita para sapatos e esmalte? Sim, eu tenho e elas são:
Sapato: Nude e Rosa Chiclete;
Esmalte: Nude e Preto com Branco.
Eu gosto da cor nude para os pés, pois eles alongam as minhas pernas, dão essa ilusão de que você tem pernas compridas... Comigo não é diferente! Eu tenho salto nude, porém sou fá dos sapatos baixinhos com cores nude e marrom, acho mimoso e fofo demais!!! Quem não ama? Porém meninas eu também amo minha sapatilha Rosa Chiclete, um rosa bem forte e bem vivo, mas eu gosto que ele tenha esse vivo porém sem brilho, portanto ele é de veludo, da mais trabalho para limpar, mas ficam lindos no meu pé, ele combina super bem com qualquer tom de pele, podem apostar nele pra essa primavera, ele e o nude! Então lá vai a foto do meu quarteto fantástico...rsrs!

E aí está a foto do esmalte que é meu xodó, eu amo ele e não vivo sem meninas rsrs Quem não ama aquela unha com aspecto de limpinha, de que foi feita no salão e com mais praticidade? Eu amo! Então meninas, eu aprovo d++++++ rs...


Bem espero que tenham gostado, e se curtiu ou não compartilhe porque eu sou dessas de pedir like rs brinks galera (ou não)... Então, é isso e até a próxima, beijuuuu! 
<3

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é "Um Sorriso Bobo"?

Minha foto
Modelo, maquiadora, atriz, 17, geminiana, trabalho com moda, carioca da gema, curto todos os tipos de músicas e filmes, amo escrever, fotografar, criar e desfilar!

Instagram da Bia


Instagram
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog