sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Pra quem não sabe tenho 17 anos, e com isso já escutei muita música, mas as que mais me marcaram foram as antigas, quando tinham mais ou menos entre 6 a 12 anos... E aí vai a minha playlist com as mais marcantes pra mim!
Sean Kingston, várias de suas músicas fizeram parte de minha
infância, mas acho que essa foi a mais marcante!
Rouge, nossa essa foi o auge de quando era criança, 
escutava muito rouge, mas ragatanga, mesmo não entendendo 
bem o que falavam, dançava tanto e direitinho na 
coreografia, quem mais?
Shakira, essa mulher incrível, que me fazia bailar, 
ou melhor, dançar muito, e até hoje quando vou me
apresentar com uma dança do ventre uso suas músicas antigas!
Vanessa Carlton, quem lembra de As Branquelas? 
Com certeza vai lembrar dessa música, foi hit naquela 
época, tanto a música quanto o filme...quem lembra?
Beyoncé, essa mulher incrível, e essa sua música 
super dançante e bem animada, também fez a 
cabeça de todos com essa incrível música e hit da 
época!
Lady Gaga, sim é uma cantora recente, mas essa 
música também foi hit como Just Dance dela, 
dancei muito essa música!

Pessoal, espero que tenham gostado dessa Playlist bem rápida, mas que fizeram parte do meu passado longo rs, até o próximo post, beijos Chicletinhos! 
<3

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é "Um Sorriso Bobo"?

Minha foto
Modelo, maquiadora, atriz, 17, geminiana, trabalho com moda, carioca da gema, curto todos os tipos de músicas e filmes, amo escrever, fotografar, criar e desfilar!

Instagram da Bia


Instagram
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog